Fora da Globo, Malvino Salvador emplaca convites da concorrência


Fora da Globo, Malvino Salvador emplaca convites da concorrência – Divulgação/Globo
Ao longo dos últimos 15 anos, Malvino Salvador mantinha um vínculo de privilégio dentro da Globo. Com um contrato fixo, o ator possuía um dos salários mais ‘cobiçados’ da casa – em torno de pouco mais de R$ 100 mil -, e mesmo diante do sucesso do seu último trabalho em ‘A Dona do Pedaço’, ao qual interpretou o empresário Agno, ele não escapou dos cortes da emissora.

+ Malvino Salvador é mais um ator a não renovar contrato com a Globo
Assim conforme você leitor do Área VIP pôde ter sido noticiado, o artista foi não teve seu vínculo mantido com a emissora, igualando-se a vasta lista de artistas que trabalha na Platinada por obra. Escalado para a nova temporada de ‘Malhação – Transformação’, em que viverá o pai da protagonista, o ator, em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, confessa ter recebido propostas para novos trabalhos fora do canal carioca.
+ Após Aguinaldo Silva, Globo acaba contrato com Benedito Ruy Barbosa
“Fiz poucas participações neste formato e acho que chegou a hora de fazer um projeto maior. Tenho convites, mas ainda não posso falar. Uma coisa é certa: vai ter que ser um produto bom, porque eu sempre pautei a minha carreira com trabalhos que me trouxessem alguma vantagem artística mínima possível”, disse, misterioso.
+ Repórter da Record abre o jogo sobre climão ao vivo entre jornalistas da Globo e SBT

Malvino, em entrevista recente concedida, abriu o jogo pela primeira vez sobre como está lidando com a nova fase na carreira. “Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, afirmou ele.