Flávia Camargo, esposa do sertanejo Luciano faz homenagem no aniversário das filhas


Flávia Camargo e as filhas/ reprodução Instagram
Flávia Camargo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento muito importante em sua vida.

+Sertanejo Luciano surpreende e revela tamanho íntimo& em homenagem à Flávia Camargo

A esposa do sertanejo Luciano Camargo, abriu o coração na noite da última terça feira(25) e fez uma bela homenagem as suas filhas gêmeas Helena e Isabella, que estão completando 10 anos de vida. Na postagem Flávia publicou uma foto em que surge brincando com as meninas, enquanto elas estavam em um carrinho e a mamãe as puxando. Junto com o click veio também um belo e emocionante texto para celebrar essa data tão especial.
“Filhas amadas. e quem diria que tão rapidamente completariam uma década…. Lembro do dia em que vocês chegaram e me fizeram uma pessoa melhor, deram sentido a minha vida e completaram meu coração com amor, Começou a arquiteta
E continuou falando que as meninas terão sempre o melhor da mamãe coruja. “Contem comigo sempre e para sempre…. vocês sempre terão meu melhor sorriso , o meu melhor tempo e prometo que o melhor de mim, aliás, como sempre digo, vocês são a melhor parte de mim…”
E para finalizar ela pede que Deus continue a guardar os passos das filhas, e para declarar todo o seu amor. “Parabéns minhas filhas, que vcs continuem seguindo os passos do Senhor e que cresçam como são, meninas boas, gratas, educadas, carinhosas e melhores amigas. Amo vcs filhas”
+Flávia Camargo posa com o enteado, Nathan Camargo e se declara
Recentemente Flávia Camargo acabou ganhando uma linda declaração do seu marido o sertanejo Luciano Camargo.
O sertanejo Luciano, que é muito ligado a família, dessa vez não perdeu tempo, e resolveu através de suas redes sociais, se declarar a sua amada.

Na ocasião, o sertanejo publicou uma foto dos pombinhos que estavam em um local de muito frio, já que eles apareceram com looks de inverno. O sertanejo Luciano escreveu: “No frio, o nosso amor é ainda mais quente, meu amor te amo muito”.
Veja o post: