Filho de Márcio Canuto revela que o repórter perdeu a audição


Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo
Desde que o repórter, que alegrava a todos da TV Globo, Márcio Canuto deixou a emissora, ela ficou um pouco mais triste. No entanto, se você pensa que ele está fora da mídia, ou esquecido pelas pessoas, você está é muito enganado.

+ “Chorei muito”, revela Márcio Canuto sobre início da carreira
O repórter está brilhando como garoto propaganda. O seu bom humor e sorriso largo é um ponto que se busca muito neste meio da publicidade. Logo, fora da TV Globo e livre para negociar com qualquer coisa, Márcio Canuto virou uma peça de ouro neste mundo.
Apesar disso, ele passou por um problema daqueles. É que o seu filho, em conversa com o jornal carioca Extra, acabou fazendo uma revelação sobre a saúde do pai carismático. Para quem não sabe, o ex-repórter da ‘vênus platinada’ perdeu parte da audição. Para a sorte de todos, isto não atrapalha em nada o seu trabalho, que segue no maior sucesso.
+Márcio Canuto faz festa ao reencontrar equipe do Área VIP
Por falar no jornalista, em recente entrevista ao programa de Mariana Godoy, na RedeTV!, ele abriu o jogo sobre a sua saída da TV Globo. Ele iniciou relembrando o período em que trabalhou por lá:
“Passei 57 anos da minha vida acordando às 5h da madrugada e pouca gente sabe da nossa luta. São 30 anos praticamente sem um dia de folga porque eu trabalhava na rádio, no jornal, na televisão e às vezes era correspondente. Ia direto das 6h até 1h da manhã”.
+Antigos concorrentes, Márcio Canuto vira segurança de Fabíola Reipert
O repórter Márcio Canuto também revelou o que pretende fazer agora com tempo: “Vou aproveitar a vida! Criei uma situação para mim que é: diversão em tempo integral. Fiz recentemente uma publicidade me divertindo…Faço tudo porque gosto. Minha vida é feita de afeto, alegria e gratidão”. Veja na íntegra!