Filha de Zé do Caixão desabafa sobre morte do pai


Zé do Caixão e a sua filha – Reprodução: Instagram
Nesta última semana, o Brasil perdeu um dos seus ícones do cinema. José Mojica Martins, o lendário Zé do Caixão faleceu por complicações de uma broncopneumonia. A sua triste partida foi lembrada com muito carinho por sua filha, Liz Marins, que através de seu perfil oficial no Facebook, fez um verdadeiro desabafo sobre a morte de seu pai.

+ Morre José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
A filha de Zé do Caixão comentou que ainda não caiu a ficha: “Até então, não tive o direito de chorar, de sofrer, de cair, pois, o meu pai ainda precisava de mim. E agora? Só o vazio… Ainda não sei exatamente o que está se passando comigo… Parece que cavaram uma cova profunda no meu peito…uma cova sem fim. A sensação é de estar perdida em uma brecha entre o tempo e espaço…” disse ela.
+ Emocionada, filha de Zé do Caixão quebra o silêncio e expõe motivo da morte do pai
Na foto compartilhada junto com o desabafo, ela revelou que o seu pai havia feito um pedido antes de morrer: “Meu pai falava que queria que fosse filmado e fotografado em seu velório e enterro, portanto, resolvi postar, principalmente, em respeito aos desejos dele e porque ele estava com um aspecto tão sereno, parecia que estava dormindo. Ele falou várias vezes que desejava que este momento fosse registrado”.
+ Geraldo Luís lamenta morte: “Obrigado por tudo”
Também na publicação, ela deu detalhes da missa de sétimo dia de Zé di Caixão. Liz Marins, convidou a todos para prestar as condolências no próximo dia 1 de março: “Meu pai era católico. Na realidade estava mais para ecumênico, respeitava todas as religiões. Haverá missa de sétimo dia, todos estão convidados. A missa ocorrerá no próximo domingo, 01 de Março de 2020, às 18h, na Paróquia São João Batista do Brás, com sede na Avenida Celso Garcia, 600. É uma pequena paróquia. Residimos próximos a ela por muitos anos, na minha infância e adolescência”.
Veja a foto e o desabafo na íntegra:

UM PEQUENO RELATO E UM CONVITE PARA A MISSA DE SÉTIMO DIA DO MEU PAI José Mojica Marins Zé Do Caixão QUE OCORRERÁ NO…
Publiée par Liz Marins Liz Vamp sur Mercredi 26 février 2020