Fernanda Motta alfineta após levar bronca em camarote do Carnaval



– Advertisement –

Fernanda Motta reprodução Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que a atriz Fernanda Motta levou uma bronca daquelas no Carnaval por conta de seu abadá. É que ela personalizou inteiro e acabou escondendo o nome do camarote e os patrocinadores. Pois bem, no Desfile das Campeãs, realizado no último sábado (29), o negócio foi bem diferente. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Fernanda Motta leva bronca daquelas em camarote por conta de seu look
– Advertisement –

Segundo suas informações, Fernanda Motta, após levar a bronca, resolveu surgir de vestido, para não faltar espaço para o nome do camarote e os patrocinadores. Cheia de língua, ela ainda resolveu alfinetar: “Agora ninguém pode reclamar”, desabafou a moça na ocasião. Isso é o que chamamos de tirar com classe as críticas, não é mesmo?
+ Fernanda Motta ganha apoio de famosos após anunciar câncer
– Advertisement –

Vale lembrar que a atriz voltou aos holofotes nestes últimos tempos ao anunciar que está lutando contra uma grave doença. Para quem não sabe, a atriz está com um novo câncer:
““Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce”, iniciou a atriz.
+ Fernanda Motta celebra a volta às novelas e fala sobre sua personagem: ‘O público vai gostar’
Fernanda Motta revelou que já está lutando contra a doença: “Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor”, disse ela, que seguiu: “Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista”. Veja o desabafo na íntegra!