Fernanda Montenegro pode ser enredo da Viradouro em 2021



– Advertisement –

Fernanda Montenegro /Reprodução Divulgação TV Globo
É, meus amigos, se no Carnaval deste ano, a Viradouro já surpreendeu a todos ao conquistar o título e desbancar as grandes favoritas, no ano que vem, podemos dizer que ela entrará para o seleto grupo que deixou para trás. É porque, de acordo com o jornal carioca Extra, está investindo pesado em seu samba enredo para o Carnaval do próximo ano.
+ Neto de Fernanda Montenegro faz rara aparição
– Advertisement –

O tema que eles tanto sonham é nada menos do que ter Fernanda Montenegro como inspiração para o seu enredo. Vale lembrar que a global, que tem 90 anos, já foi alvo de outras escolas em outras oportuindades.
Apesar de ser sondada, Fernanda Montenegro já disse não para a Mangueira, Beija-Flor e, inclusive, a própria Viradouro, no ano de 2014. Só que, para o ano que vem, isso pode ser um pouco diferente. A dupla de carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, terá uma conversa com a atriz veterana para tentar convencê-la a aceitar a homenagem da escola de samba de Niterói.
– Advertisement –

+ Fernanda Montenegro avalia ritmo intenso de trabalhos e cansaço ao longo de 2019
Vale lembrar que, se depender do trabalho, dificilmente veremos Fernanda atuando, já que, conforme noticiado aqui no Área VIP, a veterana anunciou um descanso na carreira para este ano. Logo, a única chance de vermos a atriz seria no samba enredo.
+ Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, quebra o silêncio e revela que a mãe já sofreu ameaça de morte
Em recente conversa com o TV Fama, ela comentou: “Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei. Fiz três filmes, fiz novela, documentário. Lançamento do livro, e aí fiz 90 anos, houve festa. Fiz leituras do Nelson [Rodrigues] pelo Brasil”, avaliou a atriz Fernanda Montenegro. Ela merece um descansinho você não acha?