Fernanda Gentil vive impasse com novo projeto secreto dentro da Globo



– Advertisement –

Fernanda Gentil no comando do ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo
Apresentadora do ‘Se Joga’, Fernanda Gentil comanda a revista eletrônica ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás. Saída do setor de esporte e promovida para a área de entretenimento do canal tida como uma das grandes apostas da emissora carioca ao longo do segundo semestre do ano passado, o desempenho da loira é bem avaliado, no entanto, sua imagem é ofuscada perante o fracasso em audiência da atração vespertina.
+ Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos
– Advertisement –

Em cartaz desde setembro de 2019, foram raras as ocasiões na qual o ‘Se Joga’ conseguiu manter-se na liderança isolada em competição a principal rival, a Record, que no confronto direto traz a jornalista Fabíola Reipert à frente do quadro ‘A Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral SP’. Numas ocasiões, inclusive, a Globo chega a ficar em terceiro lugar, atrás dos desenhos do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT.
+ Marcos Harter trava briga judicial contra a Globo e exige bolada em dinheiro
– Advertisement –

Tais ajustes na tentativa de mudar o atual cenário já foram e continuam sendo tomadas, embora sem surtir muitos resultados. Gentil, por sua vez, ao longo do Carnaval esteve de férias por decreto da cúpula do canal da família Marinho. E, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, o desempenho em dupla de Fabiana e Érico teve um saldo positivo, mas não foi suficiente para tirar o nome da loira da reta, no qual já estava afastada desde o dia 24 de fevereiro.
+ Globo toma decisão sobre nova novela das seis de Gilberto Braga, com estreia para 2021
Até então, não há nenhuma possibilidade de Fernanda conseguir engatar um novo projeto dentro da casa, o que poderia sair, de fato, do papel, retornando assim ao comando do programa nesta próxima quinta-feira (5).