Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem desfile das escolas campeãs do carnaval 2020 na chuva



– Advertisement –

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha /foto Leo Lemos (Ed Globo)
Fátima Bernardes, trabalhou muito nesse carnaval 2020, a presentadora do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, esteve a frente como nos últimos anos na transmissão da Globo no desfile das escolas de samba do grupo especial no Rio de Janeiro.
+Depois de repercussão de dancinha, Fátima Bernardes incentiva fãs a experimentarem
– Advertisement –

Mas como nem tudo é só trabalho, ela também quis se divertir um pouco, nem mesmo a chuva foi capaz de estragar a noite de um dos casais mais fofos do momento, a apresentadora Fátima Bernardes e o parlamentar Túlio Gadêlha.
Na última noite dos desfiles das campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, eles aproveitaram o camarote da Globo para se divertirem e curtir de pertinho as apresentações das agremiações. Em entrevista a revista Quem, a jornalista falou um pouco sobre esse momento.
– Advertisement –

“Hoje vai dar para curtir! Nos organizamos muito. Eu sempre me divirto [durante a cobertura]. Eu canso, mas gosto de vir aqui”.
Na sequência ela falou sobre os filhos que foram com ela, mas não ficaram juntos: “Se eles ficassem colados em mim eu ia achar estranho (risos)! Estão cheios de amigos.”
+Fátima Bernardes critica Bolsonaro após ataque a jornalista
Ainda no clima do Carnaval, Fátima Bernardes, mostrou que o molejo está em dia. Esse ano o ritmo “Bregafunk” veio com força total, ‘Tudo Ok’, parceria dos cantores Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro, como um dos fortes candidatos a hit do Carnaval de 2020.
Na apresentação de seu programa ao vivo, “Encontro com Fátima Bernardes”, ela arriscou uns passinhos do hit que tomou conta de todo Brasil. Na ocasião, ela foi ovacionada não só pela plateia como no Twitter, onde se tornou um dos assuntos mais comentados.“Fátima Bernardes dançando pra desespero do seu ex é o melhor vídeo de hoje” Veja aqui.