Fátima Bernardes comenta relação à distância com Túlio Gadelha



– Advertisement –

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Reprodução: Instagram
Uma das relações mais admiradas do Brasil. Túlio Gadelha e Fátima Bernardes são um dos casais mais respeitados o Brasil e demonstram amor em tudo o que faz. Apesar disso, existe um certo ‘impasse’ na relação entre os dois: a distância.
+Depois de repercussão de dancinha, Fátima Bernardes incentiva fãs a experimentarem
– Advertisement –

Fátima Bernardes apresenta um programa diário no Rio de Janeiro e o moreno é deputado federal. Ou seja, as agendas dificilmente batem. No entanto, apesar disso, exista algo que sempre faz com que tudo fique certo: o amor:
Em conversa com a Revista Quem, a apresentadora do ‘Encontro’, na TV Gobo, comentou como funciona a relação: “A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos”, disse ela.
– Advertisement –

+Fátima Bernardes critica Bolsonaro após ataque a jornalista
A ex de William Bonner deu mais detalhes: “A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. ‘Voa, vamos fazer isso juntos que é legal’. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração”
+ Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem desfile das escolas campeãs do carnaval 2020 na chuva
Também na entrevista, Fátima Bernardes falou sobre a energia que o namorado Túlio Gadelha tem. Vale lembrar que eles curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro juntinhos  na chuva e, se dependesse do deputado federal, a farra se estenderia, já que ele tem energia de sobra: “Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique”, afirmou ela.