Famoso apresentador tem grande prejuízo em seu carro por conta de buracos na rua



– Advertisement –

Homem Silhueta
É, meus caros, a situação das ruas do Brasil não andam nada boa. Basta uma leve passeada de cinco minutos com o seu carro que veremos ruas esburacadas, desniveladas e, além de todo o asfalto velho, todos os outros problemas. Isso, é claro, faz mal para o nosso veículo que, temos que fazer a manutenção recentemente. Esta última parte pode ficar bastante caro, como o que a aconteceu com um famoso comunicador nestes últimos tempos.
+ Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa
– Advertisement –

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com suas informações, o comunicador Antônio Carlos da Rádio Tupi teve que desembolsar uma boa quantia na manutenção de seu carro por conta dos buracos que encontrou na rua no Rio de Janeiro.

– Advertisement –

+ Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro
O seu veículo, nada menos do que uma Mercedes Benz, um carro que, para quem não sabe, custa bastante, teve que desembolsar a quantia de R$ 5 mil para consertar as partes que foram danificadas por conta dos buracos. Dá para acreditar. É o fim mesmo.
Por falar em Rádio, não poderíamos deixar de citar uma das últimas polêmicas que houve neste meio. Na Jovem Pan, o comentarista Marco Antonio Villa foi suspenso. Logo, foi sugerido uma suposta censura.
+ Repórter da Jovem Pan é agredido por manifestantes em São Paulo
O dono da emissora, em conversa com Flávio Ricco deu mais detalhes sobre isso: “O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”, explicou Tutinha, o dono da rádio.