Ex-noiva do sertanejo Zé Felipe quase mostra demais durante procedimento estético


Isabella Arantes, a ex-noiva do cantor sertanejo Zé Felipe – Reprodução: Instagram
Corpinho ok? Agora sim! A ex-noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes estava curtindo alguns dias de descanso e deixou a dieta de lado.

+ Sertanejo Zé Felipe se revolta e sinaliza polêmica ainda maior em fim de seu noivado
Quando acabou o descanso, ela fez questão de tirar um tempinho de sua rotina intensa para visitar a sua esteticista. Ela compartilhou tudo através de suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (27). A ex-noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, que está no olho do furacão após o fim de seu noivado com o filho de Leonardo, revelou que tomou uma bronca da profissional da área da beleza:
“Estou sofrendo aqui, mas é que eu estou muito inchada”, iniciou a beldade, que em seguida revelou que a profissional pegou no seu pé: “A minha esteticista falou: ‘O que aconteceu com você. por que que você está inchada?’. Eu falei: ‘desculpa, parei já!”, afirmou.
+ Sertanejo Zé Felipe ironiza boatos de envolvimento com homem após fim de noivado
Em seguida, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, explicou o motivo de estar inchada: “É bebida, não é gente, incha um pouquinho. Acabei comendo umas besteirinhas também, não é gente. Mas acabou a brincadeira, já!”, comentou ela.
Assista ao vídeo:

pic.twitter.com/9aoibCvThE
— siteareavip (@siteareavip) February 28, 2020

Vale lembrar que a famosa voltou a ser assunto aqui no Área VIP, e de nossa live desta última quinta-feira (27), – Clique aqui e assista – em que acabou sinalizando uma polêmica ainda maior no término de seu romance com o filho de Leonardo.
+ Sertanejo Zé Felipe desabafa após romper noivado com bailarina do Faustão: “Quem gosta de você, não te modifica”
Ao ser questionada sobre o motivo de estar ‘curtindo a vida’ enquanto o cantor sertanejo Zé Felipe, seu ex, estava trabalhando bastante, Isabella Arantes acabou sinalizando uma traição do músico. Veja todos os detalhes desta polêmica clicando aqui!