Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge apenas de roupão na cama e arranca suspiros


Victória Villarim, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram
A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, que recentemente foi contratada da TV Record, resolveu utilizar as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (27), para arrancar suspiros de seus mais de um milhão de seguidores.

+Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa
Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, surgiu em uma foto para lá de ousada, em que só usava um roupão, em uma pose para lá de provocante. Nas imagens, podemos ver que, mesmo com o robe de banho, todas as suas belas curvas foram deixadas em evidência.
Na legenda da publicação, a estudante de arquitetura comentou que passou o Carnaval em um hotel do interior de Minas Gerais, comentou que os dias de folia foram trocados por muita calmaria: “Resumo do meu carnaval”, disse ela, finalizando com as hasthags “Só agradecer”, “Relaxing” e “Peace”, as duas últimas, em tradução livre, significam relaxar e paz, respectivamente.
+Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surge em pose sensual de biquíni cavadíssimo e quase mostra demais
Veja a imagem e se surpreenda:

A publicação de Victória, como era de se esperar, ultrapassou a impressionante casa de 26 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram babando com a sua beleza: “Resumo de tanta lindeza”, disse uma. “Maravilhosa! Pelo jeito muito bem acompanhada, pelo video deu para se ver. Você merece toda essa felicidade”, disse outra.
+Com click de tirar o fôlego, Victória Villarim recebe crítica e resposta surpreende
Por falar na estudante de arquitetura, ela voltou a trabalhar na TV Record. Através de seu perfil no Instagram, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa comentou: “O bom filho à casa torna. Hoje, estou do lado do Faro [Rodrigo], o meu ex-patrãozinho. E aqui na Record também, minha antiga casa”, iniciou Victória Villarim. Veja na íntegra!