Ex-namorada do sertanejo Mariano fala sobre tratamento contra doença autoimune: “Coloquei um chip”



– Advertisement –

Carla Prata, a ex-namorada do cantor sertanejo Mariano – Reprodução/Instagram
Desde que foi diagnosticada com miastenia, a ex-bailarina do Faustão e ex-namorada do cantor sertanejo Mariano, Carla Prata vem vivendo uma bastante diferente. É que ela teve que mudar todos os seus hábitos para se cuidar.
+ Ex-namorada do sertanejo Mariano relembra tumor e detalha luta contra outra doença
– Advertisement –

Carla Prata, que terminou o seu romance recentemente com o cantor sertanejo Mariano, comentou que fez um tratemento e até implementou um chip em seu corpo, que a ajuda bastante:
“Faço um tratamento com a medicina integrativa. Coloquei um chip de vitamina D porque altas doses de vitamina ajudam a colocar o corpo em equilíbrio”, disse ela, que celebrou o fato da doença estar controlada: “Minha doença é rara e autoimune, mas, graças a Deus, consigo controlá-la”, afirmou.
– Advertisement –

+ Carla Prata relembra tumor e detalha luta contra outra doença
A ex-bailarina do dominical da TV Globo também celebrou o fato da sua doença estar em um grau bastante leve. É que poderia ser bem pior: “Eu estou bem, mas tem gente com a minha doença que não anda, não fala, não abre o olho, não mexe o braço. Fiquei angustiada ao ver essa realidade”.
Vale lembrar que, no início, foi um baque para a famosa. Em entrevista ao portal G1, ela relembrou os primeiros momentos, desde quando conheceu a doença. É que ela jogou no Google e, nesta plataforma de buscas…
+ ‘Mudei de namorado’, diz Carla Prata sobre o novo visual do sertanejo Mariano
“Como é uma doença que ninguém fala nada sobre, no Google é só tragédia e desgraça. Quando soube, achei que fosse morrer em dez minutos, comecei a passar mal. Eu ficava sem ar, achava que meu pulmão ia parar de funcionar. Até que decidi não pensar mais nisso e viver minha vida. Nunca mais senti nada”, disse a ex-namorada do cantor sertanejo Mariano.