Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona



– Advertisement –

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona – Montagem/Área Vip
O cantor sertanejo Chitãozinho atualmente mantém um casamento de quase duas décadas com a ex-dançarina do grupo Banana Split, Márcia Alves, mas para quem não sabe, um pequeno período antes de ter engatado o romance, também havia mantido um longevo relacionamento com Adenair Lima, entre meados de 1982 e 2000.
+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família
– Advertisement –

Durante a fase em que manteve com a mulher, eles criaram os filhos do casal, os também músicos Aline Lima e Alison Lima. Inclusive, embora hoje não possuam mais contato, prezando exclusivamente pelo respeito um com o outro, Adenair até hoje é conhecida diante do relacionamento no qual manteve com o parceiro nos palcos de Xororó, pai da dupla Sandy e Júnior.
+ Corpo do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, é enterrado no interior de São Paulo
– Advertisement –

Ela, que possui pouco mais de quase 19 mil seguidores no Instagram. na noite desta última terça-feira (3), implantou uma verdadeira reflexão entre seus admiradores ao ter compartilhado de um texto em que a valorização sobre pessoas que perdoam e sabem pedir desculpas. “Valorize quando encontrar gente que pede desculpas, gente que sente saudade, gente que perdoa, gente que exerce empatia, gente que prioriza suas qualidades, gente que sabe amar”, dizia o texto em questão.
+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surge ousada de fio dental e quase mostra demais
Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre perdão e emociona – Reprodução/Instagram
Em meados de dezembro do ano passado, Adenair Lima surpreendeu ao ter marcado presença no show da dupla sertaneja e Bruno e Marrone, um dos maiores clássicos do universo sertanejo. Maduros e deixando os atritos do passado como águas passadas, ela compartilhou dos momentos divertidos após a apresentação e parabenizou os músicos.