Ex-mulher de Marcos Pasquim quebra o silêncio sobre traição do ator e novo flagra



– Advertisement –

Ex-mulher de Marcos Pasquim quebra o silêncio sobre traição do ator e novo flagra – Reprodução/Instagram
O Carnaval foi mesmo palco para novos romances, fins de outros e até mesmo chances de reconciliação serem levantadas. No final do ano passado, foi anunciado o fim do relacionamento entre Marcos Pasquim e Mariana Brito. O término tido como repentino do romance dos dois foi algo que pegou muitos de surpresa justamente perante o fato no qual não esboçavam possível crise no relacionamento, visto que trocavam declarações apaixonantes constantes.
+ Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da Globo
– Advertisement –

Recentemente, conforme compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, foi revelado de que no famoso camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ator foi visto com a ex-namorada, aos beijos, durante o Baile da Favorita. Aumentando rumores de reconciliação, em entrevista, ele abriu o jogo sobre uma possível solução no caso com a fisioterapeuta, destacando que mesmo com o fim, ainda mantém a amizade.
+ Bianca Andrade conta como soube da crise com Diogo Melim e atual estado do relacionamento
– Advertisement –

Até aí tudo bem! Em sua versão, a profissional, numa entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, abriu o jogo sobre o episódio polêmico dos beijos com o galã global e ex-namorado. “Eu estava curtindo com uns amigos e ele estava no mesmo local. Não terminei brigada e não houve traições. Só não compactuava mais com as mesmas ideias”, iniciou.
+ Após enfrentar crise de depressão, Whindersson Nunes desmarca compromissos para evitar desgaste
“Ele tentou um beijo e eu não retribuí, ele percebeu minha insatisfação. Tanto que saí de lá logo depois do ocorrido e nunca mais nos falamos”, garantiu Mariana, que assim como ele, também afirma que ambos não são inimigos, e mantém uma amizade saudável como bons colegas, longe de serem melhores amigos.