Ex do sertanejo Luciano expõe suposto vício de Zezé di Camargo e detona Graciele: “Dentes de cavalo”



Cleo Loyola, Graciele Lacerda e Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A youtuber e ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola não tem papas na língua e, a cada vídeo que compartilha em seu canal, não poupa ataques a família de Zezé di Camargo. Desta vez, ele rebateu uma suposta afirmação que o cantor, noivo de Graciele Lacerda, teria feito.
+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro
De acordo com Cleo Loyola, Zezé di Camargo teria afirmado que a sua ex, Zilu Godoi estaria vendendo coxinhas em Goiânia se não fosse por ele. A ex do cantor sertanejo Luciano Camargo, ao retrucar o suposto comentário do músico, acabou expondo um suposto vício de seu ex-cunhado.
“Já tinha morrido de tanta bebida. Bebe horrores. Eu fico até horrorizada”, disse ela sobre o ex-cunhado e cantor dos hits, ‘É o Amor’, ‘Preciso ser Amado’ e ‘Pão de Mel’. Até para a atual noiva do músico ela não deixou barato, Cleo disparou contra Graciele Lacerda: “A mais ridícula de todas é aquela que tem os dentes de cavalo”.
+ Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família
Ela também saiu em defesa de Zilu Godoi: “Você acha que as pessoas têm que ser denegridas pra a outra pensar que está por cima? Vem dizer que a Zilu estaria vendendo coxinha se não fosse por ele? Quer humilhar o tempo inteiro. Este tipo de coisa é horrível. Para de falar dela amigo, já que está feio”.

+ Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos
Vale lembrar que a ex-noiva do cantor sertanejo Luciano, irmão de Zezé di Camargo, Cleo Loyola foi notícia aqui no Area VIP na semana passada por conta de um desabafo que fez sobre o seu psicológico. É que ela revelou que estava pensando em se suicidar. Veja todos os detalhes aqui!