Ex-BBB Paulinha Leite faz reflexão após emagrecer mais uma vez


Paulinha Leite – Reprodução: Instagram
Quem está acompanhando a saga da ex-BBB Paulinha Leite na luta contra a balança vai se motivando cada vez mais. É que ela, que já emagreceu bastante, voltou a ganhar peso e, recentemente, decidiu encarar mais uma vez a rotina intensa de exercícios físicos.

+ Ex-BBB quebra o silêncio e revela doença grave após engordar 20 quilos
O resultado de tudo isso? Mais de seis quilos em apenas 30 dias. Através de seu perfil no Instagram, Paulinha Leite fez um desabafo sobre o atual estado de seu corpo e as dificuldades de emagrecer.
Após harmonização facial, ex-BBB planeja cirurgia íntima
“Ah, gente, -6.6 em 30 dias to feliz. Tá, que já teve mês que eu perdi bem mais, porém agora to fazendo musculação e dessa vez perdi mais medidas que peso e isso é o que realmente importa. Sabe, olhando de fora, pra quem não tem problemas com o peso parece tão fácil, mas todos os dias é uma verdadeira batalha perder peso. Todas as regras que devem ser seguidas, às vezes parecem fazer você querer desistir de tudo e dizer vou comer mesmo e pronto. Porém, a felicidade em jogar tudo pro alto só dura o tempo que você esta ‘jacando’ depois vem, oh meu Deus, agora tá mais longe que antes, pra gente que tem a saúde como um objetivo de vida, precisamos muito mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso”, iniciou a famosa.
+ Ex-BBB anuncia fim do seu casamento: ‘É uma decisão dolorosa’
Paulinha Leite também contou detalhes sobre o seu objetivo neste processo de emagrecimento: “Muitos de nós necessitam de um incentivo para seguirem com suas dietas e atividades físicas diárias e ler sempre que eu de alguma forma, passo esse incentivo pra vocês, me deixa com mais foco em alcançar meu objetivo, que é 60kg. O segredo de tudo é você acreditar que é capaz sim, você pode sim, o caminho é longo, mas a chegada é reconfortante, olhar no espelho e gosta do que está vendo não tem preço, não fica triste se só perdeu 1kg e você precisa perder mesmo são 30kg, pra chegar nos -30kg todo mundo passa pelo primeiro kg. Não desiste, não, nos vamos conseguir”.

View this post on Instagram

Ah genteee -6.6 em 30 dias to felizzz 😄 tá, que já teve mês que eu perdi bem mais, porém agora to fazendo musculação com o treino do @carvalhorodrigao e dessa vez perdi mais medidas que peso e isso é o que realmente importa 😍 Sabe, olhando de fora, pra quem não tem problemas com o peso parece tão fácil, mas todos os dias, é uma verdadeira batalha perder peso. Todas as regras que devem ser seguidas, as vezes parecem fazer você querer desistir de tudo e dizer vou comer mesmo e prontoooo, Porém, a felicidade em jogar tudo pro alto só dura o tempo que vc esta “jacando” depois vem, oh meu Deus, agora tá mais longe que antes, pra gente que tem a saúde como um objetivo de vida, precisamos muito mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso. Muitos de nós necessitam de um incentivo para seguirem com suas dietas e atividades físicas diárias e ler sempre que eu de alguma forma, passo esse incentivo pra vcs, me deixa com mais foco em alcançar meu objetivo que é 60kg. O segredo de tudo e vc acreditar que é capaz sim, vc pode sim, o caminho é longo , mas a chegada é reconfortante, olhar no espelho e gosta do que está vendo não tem preço, não fica triste se só perdeu 1kg e vc precisa perde mesmo são 30kg, pra chegar nos -30kg todo mundo passa pelo primeiro kg , não desiste não, nos vamos conseguir👊🏻 #foco #desafio #treino #medidas #objetivos #meta #fitness #balança
A post shared by Paulinha Leite (@paulinhaleittee) on Feb 27, 2020 at 2:24pm PST