Ex-BBB Patrícia Leitte revela que quase se suicidou após ser comparada a criminosa



– Advertisement –

A ex-BBB Patricia Leitte – Reprodução: Instagram
A ex-BBB, Patrícia Leitte, um dos destaques da décima oitava edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’ resolveu fazer um verdadeiro desabafo sobre julgamento através de suas redes sociais.
+ “Quase perdi minha vida”, desabafa Ex-BBB Patrícia Leitte ao falar sobre depressão
– Advertisement –

Patrícia Leitte falava sobre julgamento público nas redes sociais, o que ela passou após a sua conturbada saída do reality show. O desabafo da loira pegou a todos de surpresa pois ela revelou que chegou a pensar em suicídio.
Sem detalhar o contexto em que a declaração do internauta foi feita, nem quando isso ocorreu, a loira desabafou e pediu para os internautas tomarem cuidado com as palavras que coloquem nos comentários.
– Advertisement –

+ Ex-BBB Patrícia Leitte assume romance do passado e anuncia novo namorado
“Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen de tanto que minha imagem foi queimada. Isso quase me levou ao suicídio. É tão sério o que as pessoas falam. Por isso, eu peço que tenham cuidado nas palavras”, disse a loira, em desabafo.

Eu fui comparada por um hater a Suzane von Richthofen de tanto que minha imagem foi queimada, isso quase me levou ao suicídio, é tão sério o que as pessoas falam. Por isso eu peço que tenham cuidado nas palavras.
— PATRÍCIA LEITTE (@PatriciaLeitte_) March 2, 2020

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a loira falou sobre por um fim em sua vida por conta dos comentários negativos. No dia em que completou um ano de sua saída do reality show, ela deu detalhes sobre o assunto:
+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações
“E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível “destruíram meu sonho” mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos, seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance! Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais”, iniciou Patrícia Leitte. Veja na íntegra!