Ex-BBB Munik Nunes se envolve em barraco e assume namoro com atacante do Palmeiras



– Advertisement –

Munik Nunes e o jogador de futebol Dudu – Instagram
Depois de ser apontada como namorada de Felipe Araújo no início do ano, o nome da ex-BBB Munik Nunes agora está envolvido em mais uma polêmica. A modelo agora estaria namorando o jogador de futebol Dudu, atacante do Palmeiras, e teria se envolvido em um grande barraco no Carnaval.
Munik Nunes protagoniza climão durante festa de aniversário de Neymar
– Advertisement –

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o romance foi confirmado pela própria Munik. “Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!”, alertou Leo Dias em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (04).

Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!
— LeoDias (@euleodias) March 4, 2020

– Advertisement –

Porém, parece que o atleta não gostou muito da notícia envolvendo seu nome e teria ameaçado processar o colunista. Na noite do mesmo dia Leo Dias usou o Instagram para contar a história completa, que envolve ainda um barraco com a ex mulher do atacante, Mallu Ohana.
No Instagram, o colunista contou a história desde o início. “Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas PÚBLICAS. Dudu do Palmeiras aprontou tudo o que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de noticiar fatos VERÍDICOS. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho LIBERDADE. Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!”, insistiu.
Confira o post:

View this post on Instagram

Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas PÚBLICAS. Dudu do Palmeiras aprontou tudo o que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de notíciar fatos VERÍDICOS. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho LIBERDADE. Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, CUIDADO!
A post shared by Leo Dias (@leodias) on Mar 4, 2020 at 1:05pm PST

Ainda no Instagram, Leo Dias continuou o desabafo. “Dudu, uma dica: entrar na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona comigo. Uma boa conversa, resolveria tudo”, ressaltou o colunista.
Em seguida, ele contou o barraco no Carnaval. “Vamos la: falei há pouco com Malu, queridíssima, ex mulher de Dudu. Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar”, escreveu o jornalista.
Em Paris, Munik Nunes aposta em decote e conquista elogios
O colunista continuou dizendo que tudo que Malu queria era que o ex admitisse o namoro. “Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo. A discussão foi até o carro, ele se trancou dentro do veículo, e Maluzinha começou a chutar as portas do carro que ficaram beeeeem amassadas. È barraco que chama?”, concluiu.
Confira o post:

View this post on Instagram

Dudu, uma dica: entrar na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona. Uma boa conversa, resolveria tudo. Vamos la: falei há pouco com Malu, queridíssima, ex mulher de Dudu. Ela me contou que encontrou com ele no Sambódromo e viu a Munik no carro do jogador. No sábado passado, Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo. A discussão foi até o carro, ele se trancou dentro do veículo, e Maluzinha começou a chutar as portas do carro que ficaram beeeeem amassadas. È barraco que chama?
A post shared by Leo Dias (@leodias) on Mar 4, 2020 at 2:01pm PST