Ex-BBB manda recado para Mari Gonzales após conversa sobre zoofilia



– Advertisement –

Vanessa Mesquita e Mari Gonzaeles – Reprodução: Instagram
É, meus amigos, no início do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, uma polêmica tomou conta dos noticiários de celebridades e parece que ela está viva até hoje. Vocês se lembram quando a participante Mari Gonzales falou sobre zoofilia, que significa sexo com animais, de uma maneira normal.
+ BBB20: Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência
– Advertisement –

Recentemente, em conversa com a Revista Quem, a ex-sister e campeã da décima quarta edição do programa, Vanessa Mesquita comentou sobre a polêmica do início do reality show e afirmou que, a cada edição do ‘BBB’ um assunto ‘tabu’ é retratado: “Quando você entra entra no BBB, acham que você é burra. Na primeira edição, a Leka falou de bulimia. Na minha edição, falamos muito de bissexualidade e proteção animal. A de 2020, fala muito de machismo. As pessoas têm que parar pra pensar. Não emburrece. É uma crítica social que pega o público de A ao C.”
+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’ abre o jogo sobre polêmicas com Guilherme e revela
– Advertisement –

Apesar da sister ter ganhado um destaque positivo, Vanessa desenvolveu um certo ‘ranço’: “Ele está dando uma química pro jogo, mas quero que saia. Queria que os que eu tenho ranço saíssem. Não curto a Mari. Depois que ela lançou aquele lance da zoofilia. ‘Ah, está tudo bem pra quem gosta’. Não está tudo bem. É crime. Não é normal e não dá para aceitar. Fiquei muito decepcionada. Lido com proteção animal. Pego diariamente cadelas que são abusadas sexualmente. Talvez não esteja presente na vida dela. Ela não sabe o que é isso. Quando a Mari sair, vai ter que alguém botar na cabeça dela que isso não é normal”, contou.
+ Ex-BBB Munik Nunes se envolve em barraco e assume namoro com atacante do Palmeiras
Aproveitando, Vanessa Mesquita também deu pitacos sobre quem está torcendo no reality show: “Fazia tempo que eu não parava pra ver. Estou gostando muito. Cada hora muda a torcida. Antes era Marcela, mas depois do Daniel, não gosto. Eu gosto muito da Thelma e da Manu. Victor Hugo vem crescendo. Ele faz leva e trás. É legal pra gente assistir, ver confusão, fofoca. Acho importante ele no jogo também”.