Ex-BBB Emilly Araújo relembra críticas na época em que estava no reality



– Advertisement –

Emilly Araújo – Reprodução: Instagram
A ex-BBB, vencedora da décima edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Emilly Araújo resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu na época em que participou da atração.
+ Ex-BBB Emilly Araújo reencontra sertanejos Zé Neto e Cristiano e faz revelação inusitada sobre a dupla
– Advertisement –

Tudo começou após ela ser questionada pela escritora Isabela Freitas. Sem papas na língua, ela respondeu. Emilly Araújo creditou todo este ‘ódio’ as pessoas que julgam sem saber:
“Acredito que tenham várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostarem de mim”, iniciou a famosa, que apontou ironia em pessoas que fazem parte de determinados grupos sociais: “Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostar de mim! Muitas mulheres me chamam de nojenta, vadia, falam que eu mereço só coisas ruins na minha vida… Várias mulheres que se dizem feministas e crentes em Deus!”.
– Advertisement –

+ Após foto misteriosa, Emilly Araújo revela se está namorando
Apesar disso, a famosa desejou que estas pessoas fiquem melhores a cada dia, além de agradecer o apoio dos fãs: “E que essas pessoas se permitam ver mais o melhor de cada um! Aos meus seguidores fiéis e todas as pessoas que me apoiam, vi muitos aqui nos comentários… EU AMO MUITO cada um de vocês, obrigada por tudo”.
+ Emilly Araújo teria desistido de comprar apartamento de R$ 1 milhão no Rio de Janeiro
Veja os comentários:

+ E que essas pessoas se permitam ver mais o melhor de cada um! Aos meus seguidores fiéis e todas as pessoas que me apoiam, vi muitos aqui nos comentários… EU AMO MUITO cada um de vocês, obrigada por tudo #EmillyNáticos ♥️
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 2, 2020

Oi Isa 😊 Não sei em qual contexto surgiu essa pergunta! Mas lendo alguns comentários vi q é em relação ao bbb que fui campeã! Então… Acredito que tem várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só pq não foram com a minha cara mesmo+
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 2, 2020

+ Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostar de mim! Muitas mulheres me chamam de nojenta, vadia, falam que eu mereço só coisas ruins na minha vida… Várias mulheres que se dizem feministas e crentes em Deus! +
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) March 2, 2020

Vale lembrar que, em outro tweet, há alguns dias atrás, Emilly Araújo falou sobre o mesmo assunto “A gente cresce e evolui, né? Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje… Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas em vez de procurar defeitos, que todo mundo tem. Para quem fica me ofendendo, desejo luz e mais amor no coração”.