Esposa do sertanejo Leonardo revela que passou por doença grave: “É vida se libertar de remédios”



– Advertisement –

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha e o cantor – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha utilizou as suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (05), para compartilhar com os fãs um pouquinho de sua intimidade.
+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto
– Advertisement –

Ela, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, através da ferramenta stories de seu Instagram, revelou um dos produtos que usa constantemente em sua vida: os óleos essenciais. De acordo com Poliana Rocha isso se tornou um ‘vício’, já que a ajudou bastante na luta contra uma grave doença.
A mãe de Zé Felipe acabou revelando aos fãs que era hipocondríaca. Para quem não sabe, esta grave doença faz a pessoa imaginar que está com uma enfermidade bastante delicada, mesmo sem nenhum diagnóstico. Por conta disso, ela tomava alguns remédios.
– Advertisement –

É aí que os óleos essenciais entram em ação. É que ela conseguiu se libertar desta doença por conta deles. Por isso ela gosta bastante dele: “Vicio. Quem faz o uso de óleos essenciais? Gente, é vida se libertar de qualquer remédio. E olham, eu era hipocondríaca”, disse a esposa do músico.
+ Poliana dá apoio a Zé Felipe após comentário sobre doença incurável
Publicação de Poliana Rocha – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Também em suas redes sociais, na madrugada, a esposa do músico compartilhou mensagens motivacionais. Em uma delas, ela falou sobre comparar a vida dos outros com a sua. Isso faz bastante mal e Poliana Rocha fez questão de passar aos seguidores:
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”
“Quanto mais você se compara, mais inferior você se sente. A vida do outro parece ser melhor que a sua porque você só enxerga o palco. Métricas de vaidade só servem para nos deixar mais vazios”, dizia a mensagem compartilhada pela esposa do cantor sertanejo Leonardo, que soma mais de 700 mil seguidores em seu Instagram.