Esposa de Rafael Cardoso reage a cenas quentes do maridão em ‘Salve-se Quem Puder’


Rafael Cardoso, Mari Bridi e a família – Reprodução: Instagram
Quando você é esposa de um galã de novelas, que se protagoniza momentos quentes com outras atrizes, como você se sente? Pois bem, a esposa de Rafael Cardoso, um dos destaques do folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, Mariana Bridi tem uma opinião um tanto quanto inusitada sobre o assunto.

+ Rafael Cardoso comenta mudanças em sua vida para viver personagem em ‘Salve-se Quem Puder’
Questionada, em conversa com o portal Contigo, Mariana Bridi comentou se tem ciúmes do marido. Na novela, Rafael Cardoso se envolve com Deborah Secco, que dá vida a personagem Alexia, e, costumeiramente, surge em cenas quentes com a atriz:
Salve se Quem Puder – O encontro de Alexia e Renzo (Globo/João Miguel Júnior)
“Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé”, disse elea.
+ Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, divide momento em família e faz reflexão
Ela também revelou o que faz para não ligar para isso: “Na maioria das vezes, eu conheço com quem o Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: ‘Como você aguenta ver as cenas?’. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim”.
+ Rafael Cardoso relembra sufoco em arrastão: “Foi difícil”
Por falar em Mariana, ela foi assunto aqui no Área VIP por conta de um desabafo que fez sobre namorar Rafael Cardoso. Ela não poupou palavras para disparar sobre o assunto: “E um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo”, afirmou ela. Veja mais detalhes!