Erika Januza espera ‘virada’ de sua personagem em ‘Amor de Mãe’


Erika Januza, a Marina em Amor de Mãe – Instagram
Quem vê todo o talento que a personagem Erika Januza demonstra interpretando Marina, em ‘Amor de Mãe‘ espera que a personagem ganhe um destaque maior. A atriz, que viu a sua personagem ficar sozinha, uma vez que recentemente foi deixada por Ryan (Thiago Martins), comentou, em conversa com o jornal carioca Extra, detalhes sobre a sua personagem:

+ Erika Januza conta que Marina vai sofrer com atitudes de Ryan em ‘Amor de Mãe’
Para Erika Januza, Marina está colhendo os frutos de sua escolha, que, segundo ela, não foi tão boa assim: “Se fosse só Sabrina tava ótimo (risos). Uma apenas a gente resolve! A escolha não valeu a pena, mas agora já era. Você vai pelo caminho A e não sabe o que perdeu no B. Tem que escolher e bancar. Marina já viu que deu errado. Para ela, a resposta foi mais rápida”, iniciou a famosa.
Muito se questiona sobre a escolha da personagem de Erika, em escolher o amor ao invés da carreira. Curiosamente, isto foi uma coisa que a personagem já viveu:  “Eu não fui atrás de um sonho por amor, mas também já abandonei e disse “tchau para você, estou indo’’. Depende do momento da vida. De todo modo, deixar de fazer algo por causa de outra pessoa lá na frente vai dar problema”.
Anitta viverá romance com Ryan em ‘Amor de Mãe’; saiba detalhes da personagem
Agora, diferente de sua personagem, que não aceitará Ryan de volta, quando ele voltar todo arrependido, Januza tem um coração mais leve, que se derrete com mais facilidade. Apesar disso, ela fez um alerta: “Eu perdoo, sou uma trouxa! Mas eu sou vingativa também. Quando cismo que vou dar o troco, eu dou”, disse.
+ Erika Januza exibe mancha na pele e explica o motivo
Por fim, Erika Januza fez uma reflexão sobre a sua personagem em ‘Amor de Mãe‘ e torce por uma virada: “A vida tem altos e baixos. Agora é o baixo da Marina, mas o povo torce e espera pela reviravolta”, contou.