Enzo Celulari acaba namoro com bilionária após dois anos


Enzo Celulari e Victoria Grendene – Reprodução/Instagram
Parece que o ano só começa mesmo após o Carnaval, já diz o dito popular. Mas claro, ‘ano novo, vida nova’ e as mudanças na qual são promovidas certamente marcam, e ao que parece, a bruxa voltou a ficar a solta no mundo das celebridades. Em meio a pegação, novos romances e affairs, Enzo Celulari resolveu colocar um ponto final no seu relacionamento.

+ Depois de rumores de romance, Rafa Kalimann protagoniza clipe com Léo Chaves; veja o vídeo
A felizarda, para quem não sabe, se chama Victoria Grendene Bartelle. Bilionária, eles mantinham um relacionamento desde meados de 2017, e a cada novos registros era notável a ostentação do, agora ex-casal, no qual já chegaram até mesmo a viajar pelo litoral da Europa, num iate avaliado em milhões de reais.
+ Ex-panicat Carol Dias assume romance com ex-marido de Juju Salimeni
Filha de Alexandre Grendene Bartelle, co-fundador de uma fábrica de calçados renomada, o herdeiro de Edson Celulari e Claudia Raia alimentou ainda mais os rumores após ser visto sem nenhuma companhia no Carnaval do Rio de Janeiro.
+ Solteira, Antonia Morais, filha de Gloria PIres, é flagrada em clima de romance com ator
Segundo informações concedidas pelo jornal Extra, ele esteve apenas sob companhia da família nos cobiçados camarotes da folia carioca. Agora solteira, Victoria deu um verdadeiro ‘chá de sumiço’ nas redes sociais. Os dois, no entanto, mantiveram as fotos como casal nas redes sociais em suas respectivas contas do Instagram. O término, inclusive, teria acontecido de forma natural e amigável, segundo fontes.
+ Jô Soares abre o jogo sobre sua sexualidade e entrega romance
Por falar em romance…