“Emagreci da forma mais saudável possível”, afirma Bruna Marquezine



– Advertisement –

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine cresceu na televisão e conquistou muitos fãs por causa das suas atuações nas novelas. Depois, com as redes sociais, a atriz passou a ser acompanhada por mais pessoas e atualmente já conta com mais de 38 milhões de seguidores no Instagram.
Mas essa exposição tem seu lado bom e ruim, pois além de receber muito carinho, a artista também precisa lidar com os haters. E provavelmente as criticas que ela recebe com mais frequência é por causa da mudança do seu corpo, já que muitos internautas a comentam na web que ela está excessivamente magra.
– Advertisement –

+ Bruna Marquezine comparece ao lançamento de seu primeiro longa no cinema
“Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente – amo fazer exames, inclusive”, afirmou ela em entrevista à revista Vogue, durante um evento.
– Advertisement –

Bruna já rebateu muitos comentários envolvendo seu corpo e atualmente ela ignora. “Eu nem rebato mais [os comentários], até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto”, afirmou ela.
A atriz já revelou que já teve problema com seu corpo, isso porque ela enfrentou uma depressão, teve distúrbio de imagem e ainda não estava se alimentando direito, e chegou a confessar que chegou a ser cruel com ela mesma. “Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma – não só esteticamente. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria”, confessou.
+ Bruna Marquezine dá apoio no atendimento de crianças refugiadas
Mas muito outros fatores também contribuíram para que ela emagrecesse, e ela buscou fazer isso da maneira mais correta possível. “Interpretei uma vilã. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e eu decidi que gostaria de emagrecer para o papel. Foi uma decisão que tomei sozinha”, ressaltou ela, que passou por essa transformação para viver Catarina em ‘Deus Salve o Rei’.
“Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz amarelo, cheio de leite e açúcar. (risos). E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?”, desabafou ela.
+ Bruna Marquezine desabafa sobre ‘BBB20’: “Não tem um homem nessa casa que merece ganhar”