Em foto rara, Graciele Lacerda reúne mãe e sogra


Graciele Lacerda – Reprodução Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo sempre que tem um tempinho estão juntos, e no feriado de carnaval não foi diferente. O casal resolveu curtir alguns dias longe das badalações e da folia e ficaram na fazenda do cantor em Goiás.

+Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, lamenta morte
Com a família reunida e em paz, depois do susto que eles tiveram com a saúde de seu Francisco, pai do Zezé, a musa fitness respirou aliviada e pôde então curtir os dias de folga com todos.
Em seu Instagram oficial, a morena surgiu em um click raro. Graciele compartilhou com seguidores uma foto em que ela surge junto com sua mãe, Maria das Graças, que saiu de Vitória no Espirito Santo, e sua sogra Dona Helena, mãe do cantor. Na postagem ela aproveitou para elogiar as duas mulheres ao seu redor.

“Essas duas são meus exemplos de mulheres! Minha mãe e minha sogra! Mesmo com todas as dificuldades da vida elas não perderam a doçura e carregam dentro de si todo amor do mundo!”, Começou Graciele.
Logo depois, ela falou sobre um amor incondicional: “Amor que só as mães sabem transmitir! Obrigada por me amarem tanto e por estarem comigo“, escreveu a mulher de Zezé.
+Sertanejo Zezé Di Camargo emociona ao exibir o pai, Francisco, de cadeira de rodas após internação

Recentemente a musa fitness usou seu Instagram oficial para compartilhar com seguidores, um click dela e do seu amado, o sertanejo Zezé Di Camargo.
Os dois surgiram juntos, em cima de um quadriciclo, com roupas despojadas e com belos sorrisos no rosto, a morena usou um pedacinho de uma música para se declarar ao seu amor. “Jogue suas mãos para o céu. Agradeça se acaso tiver. Alguém que você gostaria que Estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda, Ou numa casinha de sapê!” Veja o click aqui
Veja o post: