Eliminado do ‘BBB20’, Petrix Barbosa gera espanto com atual situação de vida após assédio



– Advertisement –

Petrix Barbosa no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
Um dos principais nomes da atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, a trajetória de Petrix Babosa durou pouco dento da casa. Fato é que, mesmo com a curta passagem, o ginasta olímpico conseguiu marcar a edição diante do seu cargo de ‘vilão’. Envolvido em polêmicas de assédio e importunação sexual, o participante trocou seu favoritismo pelo ódio generalizado do grande público, o que culminou na sua eliminação.
+ Petrix, do ‘BBB 20’, evita entrevistas e reclama de comentários dos participantes
– Advertisement –

Responsável por uma das maiores rejeições num Paredão triplo, o atleta hoje vive uma vida longe dos holofotes, nos Estados Unidos, fugindo de maiores polêmicas acerca das investigações do caso de assédio no qual foi acusado.
+ Petrix conta se voltaria a participar de algum reality show e revela torcida no ‘BBB20’
– Advertisement –

De acordo com informações do jornal Extra, sua saída do Brasil com rumo para o exterior foi algo realizado de forma estratégica. Mesmo mantendo vínculo com a Globo até o final de abril, época em que termina o reality global, ele optou pela opção de não expor sua imagem, tendo em vista que o inquérito permanece em sigilo total e só após o término da investigação, então será repassado para o Ministério Público, tomando o veredito sobre o escândalo.
+ Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’
Nos Estados Unidos, Petrix Barbosa está triste e abatido com a situação, e têm evitado surgir nas redes sociais, além da recusada de entrevistas. O ex-BBB, então, voltou a treinar e está contando com o apoio da atual namorada, a modelo alemã Joline Heitmann, que havia desembarcado nas terras brasileiras para acompanhar a eliminação do companheiro.
Vivendo uma grande crise até mesmo nas redes sociais, com enxurrada de comentários negativos, o atleta passou a ter um gerenciamento especial a fim de cortar opiniões mistas do público em suas publicações.