Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade entrega planos de ajuda psicológica


Bianca Andrade no ‘Mais Você’ – Reprodução/Globo
Eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’ nesta última terça-feira (25), Bianca Andrade seguiu revendo sua trajetória e claro, suas ações dentro da casa. Durante participação especial no ‘Mais Você’ de hoje (26), após ter rasgado o verbo sobre o jogo estratégico de Pyong Lee, a digital influencer abriu o jogo sobre como a família lidou com sua trajetória na casa.

+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Sua mãe, Mônica Andrade, logo após sua saída, a aconselhou a recorrer em ajuda de especialistas. “Agora eu saí e minha mãe falou: ‘Você vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas’”, lembrou. A mais nova ex-BBB, por sua vez, ainda confessou o motivo de ter decidido aceitar participar da disputa pelo prêmio milionário.
+ BBB20: Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade
“Por que eu sou louca, eu sou completamente louca. Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, seria uma boa ideia. E beber igual eu bebo”, disparou. Por falar em álcool, o assunto não passou batido e ela avaliou sobre os problemas que causou: “Com certeza, ó… Na primeira festa. Tenho consciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber. Não bebi, porque vi o que estava acontecendo”, disse.
+ Após eliminação do ‘BBB20’, Bianca Andrade teme fim do namoro com Diego Melim
Ao relembrar o episódio da discussão que protagonizou com Rafa Kalimann, seu maior desafeto da casa e que lhe indicou ao Paredão, ela destacou: “A briga teve a ver com o que eu acho, mas teria outro comportamento se não tivesse bebido. Eu não estava manipulando… Seria muito mais inteligente do que eu fui, como elas estão sendo. Se não tivesse bebido, eu só teria conversado, falado que aquela era a opinião dela”, afirmou.