Eliminada, Bianca Andrade faz grande revelação sobre sua participação no ‘BBB 20’


Bianca Andrade no ‘BBB20’ – Reprodução/Gshow
A participante do ‘BBB 20‘, Bianca Andrade resolveu dar os ares de sinceridade em conversa com Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal pago Multishow, para a atração ‘A Eliminação’.

+ BBB20: Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade
É que ela afirmou que estava indo ao reality show da TV Globo estritamente a trabalho. Em conversa com os famosos, ela deu mais detalhes sobre a sua participação no ‘BBB 20‘. Tudo isto tem a ver com a sua marca:
“Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora. Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora”, disse ela.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Após a revelação, ela foi questionada por um dos apresentadores: “E deu certo? Valeu a pena?” A ‘Boca Rosa’, por sua vez’, comentou que deu super certo: “Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante”.
Vale lembrar que a famosa rodou os programas da TV Globo para falar sobre a sua participação no reality show e, ao ‘Mais Você’, ela acabou revelando que irá buscar um tratamento.
+ Após eliminação do ‘BBB20’, Bianca Andrade teme fim do namoro com Diego Melim
É que ela está bebendo demais: “Por que eu sou louca, eu sou completamente louca. Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, seria uma boa ideia. E beber igual eu bebo”, disse Bianca Andrade, que completou: “Com certeza, ó… Na primeira festa. Tenho consciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber. Não bebi, porque vi o que estava acontecendo”, disse. Saiba mais detalhes!