Eike Duarte revela que será pai pela primeira vez: “Nosso amor está gerando frutos”



– Advertisement –

Eike Duarte e Natália Vivacqua / Instagram
Parabéns aos novos papais! Eike Duarte usou suas redes sociais nesta última terça-feira (3) para dividir uma boa notícia aos seus seguidores. É que ele será papai pela primeira vez e não escondeu a felicidade com a descoberta.
No Instagram, o ator que está com 23 anos de idade, e recentemente fez par romântico com Larissa Manoela no filme ‘Modo Avião’, da Netflix, postou uma foto ao lado da namorada, Natália Vivacqua, que estava segurando um teste de gravidez, e comemorou.
– Advertisement –

“Estamos grávidos. Nosso amor está gerando frutos e nossas vidas ganhando um novo sentido! Melhor notícia da nossa vida!”, escreveu ele na legenda da publicação.
+ Giovanna Ewbank exibe barriguinha de grávida em dia de sol
– Advertisement –

Nos comentários a atriz Larissa Manoela fez questão de parabenizar o casal e deixou uma linda mensagem aos novos papais. “Lindeza demais vocês! Quando soube (fiquei em choque), mas olhar pra vocês e ver tanta felicidade e certeza de que serão os melhores pais do mundo me fez ficar com o coração cheinho de mais amor e carinho por essa família linda! Sejam muito felizes e que esse baby venha com muita saúde. Amo vocês”, disse ela.
Outros famosos e fãs também felicitaram o casal. “Buenasss papai!! Bem vindo ao time”, celebrou o ator Bruno Guedes. “Amigo do céu… Agora entendi que você queria me contar uma parada, mas tinha que ser pessoalmente! Toda felicidade, saúde e amor do mundo pra vocês! Já consigo ver um mini eikinho por aí”, afirmou o ator Daniel Rangel. “Parabéns que Deus abençoe vocês três”, comentou um fã.
Veja o post:

Quem também anunciou recentemente que a família iria aumentar foi a atriz Daniela Carvalho. Para quem não se lembra a atriz ficou conhecida após atuar na novela ‘Malhação’, da Globo.
Nas redes sociais ela anunciou a gravidez publicando uma fotografia na qual surge emocionada, exibindo o início da gestação. “Nem sei como te chamo ainda. Tá tudo novo, confuso, diferente. As vezes parece que é mentira, uma grande confusão. Quando penso em você, fico de olhos arregalados e o coração para por alguns segundos.” Saiba mais!
Veja também:
Grávida pela primeira vez, Titi Müller desabafa sobre mudanças no corpo