Durante brincadeira, Hariany Almeida confirma affair com Gabriel Medina



– Advertisement –

Hariany e Gabriel Medina / Foto Montagem: Área Vip
No final de janeiro surgiram boatos de que a ex-BBB Hariany Almeida havia beijado o surfista Gabriel Medina. Na ocasião eles estavam em uma boate, em São Paulo, para curtir o show do cantor Thiaguinho.
Mas quem acabou entregando que rolou sim beijos com o surfista foi a própria Hariany. A confissão aconteceu durante uma brincadeira do ‘Eu Nunca’, com Isabella Cecchi. A também ex-BBB compartilhou o vídeo que entrega a confissão da amiga no IGTV do Instagram.
– Advertisement –

+ Hariany Almeida posa com Anitta e se declara: “Minha diva”
“Eu nunca fiquei com ninguém da diretoria”, era a pergunta. Hary então questionou a amiga. “Diretoria é os meninos lá, né? O que eu fiquei é de lá, né?”, disse a loira, arrancando risos de Isabella, que confirmou a dúvida. Em seguida as duas beberam, indicando que já ficaram com alguém da ‘Diretoria’.
– Advertisement –

Para quem não sabe, ‘Diretoria’ é o nome do grupo formado pelo jogador de futebol Neymar, o surfista Gabriel Medina, o jogador de vôlei Bruninho, o cantor Thiaguinho, o ator Rafael Zulu e o apresentador Luciano Huck.
Como Isabella também chegou a beber na mesma pergunta, muitos fãs questionaram com quem ela teria ficado do grupo. Alguns chegaram a dizer que era com Rafael Zulu, isso porque eles já foram vistos frequentando os mesmos lugares várias vezes, e a modelo também compareceu na sua festa de aniversário, além de outros eventos em que ele também estava presente.
+ Hariany abre o jogo e revela desejo amoroso sobre Aline Riscado
Solteira, a ex-BBB curtiu o carnaval ao lado das amigas Hariany Almeida, Paula Von Sperling, Carol Peixinho e Munik Nunes e em entrevista ao jornal ‘Extra’, falou sobre essa fase da sua vida.
“Estou solteira, está maravilhoso e eu estou “de boa”. Não sou do tipo que fico por ficar, de pegar um, pegar outro, vários em micareta. Se aparecer alguém bacana… Mas a companhia das minhas amigas e a minha já me basta. Nos divertimos muito juntas”, afirmou.
Assista ao vídeo: