“Duas fadas”, declara Maisa ao lado de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara



– Advertisement –

Priscilla Alcântara, Bruna Marquezine e Maisa Silva – AgNews/Leo Franco
Na última segunda-feira (2), Maisa Silva foi prestigiar a amiga Bruna Marquezine no lançamento do filme ‘Vou Nadar Até Você’, que aconteceu em São Paulo. Lá encontrou também outra parceira, a cantora Priscilla Alcântara.
No Instagram, a contratada do SBT não deixou de elogiar as amigas. “Com essas 2 fadas que eu admiro muito, na pré do novo filme da Bruna Marquezine”, escreveu Maisa.
– Advertisement –

Bruna Marquezine é Ophelia em ‘Vou Nadar Até Você’ 
A atriz Bruna Marquezine encara seu primeiro longa na pele de Ophelia, uma jovem de 20 anos que foi criada pela mãe. Sem contato com o pai, a garota decide se arriscar em uma aventura para descobrir mais de suas origens. Na produção, Ophelia desconfia que Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão, seja o seu pai.
– Advertisement –

Em entrevista à revista Quem, Marquezine falou mais sobre a experiência de atuar no filme produzido por Klayus Mitteldorf. “Não sei se diria que é o meu maior [trabalho], mas um grande desafio. Gosto de personagens que me tiram da zona de conforto, e a Ophelia e o roteiro me encantaram de uma forma!”, disse a atriz.
Bruna ainda contou mais detalhes sobre a jovem personagem. “Tento sempre construir o personagem não emprestando muito da Bruna, pra poder viver uma experiência mais completa. Ela é uma mulher muito corajosa, apaixonada por fotografia e pelo mar.”
Para atriz, o trabalho realizado pelo diretor Klaus também ajudou bastante na produção e acabou ajudando na conexão com a narrativa do filme.