‘Doctor Who’ anuncia especial intitulado ‘Revolution of the Daleks’

Divulgação/BBCEspecial foi anunciado no mesmo dia de exibição do último episódio da 12ª temporadaA BBC anunciou no domingo (1º) um novo especial de fim de ano de “Doctor Who“. Intitulado “Revolution of the Daleks” (“Revolução dos Daleks”, em tradução livre), a produção foi anunciada no mesmo dia da exibição do último episódio da 12ª temporada.
Os dois últimos anos da série foram estrelados por Jodie Whittaker, a primeira mulher a interpretar a personagem principal. Ela substituiu Peter Capaldi como protagonista em 2018.

BREAKING: The Doctor will return in ‘Revolution of the Daleks’ 🙌 For more info 👉https://t.co/VtrBqa3IhQ #DoctorWho pic.twitter.com/8kf34qRylk
— Doctor Who Official (@bbcdoctorwho) March 1, 2020

Chris Chibnall, showrunner da série, afirmou que o especial vai dar continuidade ao que foi deixado em aberto na temporada final. “Doutora e seus amigos retornarão para um especial estendido na época do Natal e Ano Novo (não sei ainda quando será exibido, senão eu falaria!). Haverá Daleks, haverá extermínios. Emoções, risos e lágrimas.”
“Doctor Who” é transmitida pela BBC britânica e na BBC America, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida com exclusividade pelo Globoplay.