Diretor anuncia fim das filmagens de ‘Esquadrão Suicida 2’ com foto do elenco

ReproduçãoJames Gunn postou texto emocionante para contar sobre o fim das gravações de sequênciaO diretor James Gunn anunciou que estão oficialmente terminadas as filmagens de “Esquadrão Suicida 2“. A informação foi postada pelo próprio diretor em suas redes sociais que também compartilhou foto do elenco e um texto emocionante.
“Meu pai morreu duas semanas antes de começarmos a filmar e meu cachorro, duas semanas antes de terminarmos. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o mais gratificante que já tive fazendo um filme”, escreveu Gunn.
“O profissionalismo, talento, compaixão e gentileza do elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todo mundo envolvido neste filme, em todas as etapas, em todos os departamentos. Do fundo do meu coração, obrigado a todos. Vocês são a razão para eu fazer filmes”, completou.
Há algumas semanas, fotos de paparazzi revelaram gravações do set de “Esquadrão Suicida 2”. Nas imagens, vemos o novo uniforme de Arlequina, interpretada por Margot Robbie, além de mostrar o Homem das Bolinhas, vivido pelo ator David Dastmalchian.
Os atores Idris Elba e Alice Braga, que ainda não tiveram seus personagens revelados, também aparecem na sequência de fotos. Steve Agee, que será o vilão Tubarão Rei na trama, foi clicado com o traje de captura de movimento.
“Esquadrão Suicida 2” tem previsão de chegar aos cinemas em agosto de 2021.