Diplo desabafa após tiroteio em SP interromper seu show: ‘Muito triste’

Reprodução/InstagramDiplo teve show interrompido por tiroteio em SPDepois de ter tido seu show interrompido por tiroteio em bloco de São Paulo, Diplo usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e desabafar sobre o ocorrido. Duas pessoas ficaram feridas na confusão, que interrompeu a apresentação do Major Lazer.
O artista lamentou o ocorrido, se disse “muito triste” ao saber que pessoas tiveram que ser levadas ao hospital em “um momento de alegria e felicidade como o Carnaval”. Ele completou: “Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval.”
Diplo disse que o Brasil é um “país forte”: “É à prova de balas, talvez até invencível… é realmente abençoado.”
O DJ ainda tentou retomar o show, mas a chuva atrapalhou os planos: “Nós estávamos prontos para retornar ao show 15 minutos depois [do tiroteio] para todo mundo em São Paulo, assim que tivemos o ok da equipe médica… mas a tempestade e relâmpagos atingiriam o local, como se o Brasil estivesse chorando. Eu verei vocês no ano que vem, São Paulo, porque nós te amamos.”