Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda: “Vá em paz meu irmão”


Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda – Reprodução/Instagram
O Carnaval foi mesmo de grande celebração, curtição e aproveitamento por milhões de foliões ao redor do Brasil, mas parece que nem todos conseguiram concluir o feriadão prolongado de uma maneira satisfatória. Isso porquê, o cantor Dilsinho causou um verdadeiro susto ao anunciar a morte de um ente querido.

+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos
Na ocasião, por meio de suas redes sociais, o intérprete de ’12 Horas’ e ‘Péssimo Negócio’ recorreu em sua conta do Instagram e compartilhou detalhes da realização do último show em pleno Carnaval, no qual foi recepcionado com a notícia do falecimento do cunhado, marido de sua irmã e pai de seu afilhado.
+ “Sonho interrompido”, produtor de cantor sertanejo lamenta sua triste morte
Emocionado, Dilsinho deu início ao relato e compartilhou com os milhares de seguidores: “Foi difícil pra mim completar esse último show de Carnaval. Queria estar perto da minha irmã, do meu afilhado, da minha família“, iniciou o músico e compositor. “Não consegui pregar o olho, não consegui parar de pensar em vocês um segundo e talvez eu não consiga estar de corpo presente em todos os momentos bons e ruins de quem eu amo, mas o meu coração a minha alma é de vocês até o final dos meus dias”, continuou.
+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá
Por fim, Dilsinho concluiu pedindo por forças e dias melhores para conseguir lidar com a dor do luto em um momento no qual se mostra repleto de compromissos. “Vá em paz meu irmão, leve sua bondade e simplicidade ai pra cima. Estarei sempre aqui tomando conta deles por você. Minha irmã, meu afilhado amo vocês com todas as minhas forças, estarei aqui sempre”, concluiu.