Depois de sambar muito no Carnaval, Paolla Oliveira aprende ‘passinho’


Paolla Oliveira – Instagram
Quem pensa que Paolla Oliveira ficou cansada de tanto sambar no Carnaval se engana. A atriz está tentando outro aprender outra maneira de dançar. Ela postou um vídeo no Instagram onde tenta aprender os ‘Passinhos’ ao lado de Enzo Scorsi.

Na legenda do vídeo, Paolla conta a novidade. “Uh na na na… @enzoscorsi09 me ensinando as novas tendências de passinho”, escreveu. Os seguidores logo se manifestaram. Muitos deles marcaram amigos para treinar da ‘dancinha’. Outros elogiaram a atriz. “A cara de quem levou a brincadeira a sério”, disse um. “Só não faço igual porque não tenho um short branco”, brincou outra.
Paolla Oliveira compartilha click que fortalece o movimento feminino
Outros seguidores admiraram a energia da atriz. “Eu não consigo fazer isso nem se treinar o ano todo”, disse uma fã. “Deve ser muito legal ser sua amiga”, constatou outra. “Parabéns linda Paolla, dança muito bem”, elogiou mais um. “Essa mulher é uma Deusa, que simpatia. Simplicidade é tudo na vida”, escreveu outra.
No Carnaval, Paolla Oliveira brilhou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, vice-campeã do Grupo Especial da festa carioca. Depois da folia, a atriz se jogou no funk durante um ensaio do bloco da Anitta, no Complexo do Lagoon, na zona sul do Rio, em plena quarta-feira de cinzas.
Paolla Oliveira celebra participação no Carnaval do Rio
A atriz mostrou que tem talento e dançou muito ao lado de famosas como Vitória Strada, Monique Alfradique e Lexa. Durante o evento, Paolla impressionou, ainda, pelo look escolhido. Ela usou um micro short  jeans com franjas desfiadas e um body de lurex.
Confira o vídeo: