Depois de rumores de romance, Rafa Kalimann protagoniza clipe com Léo Chaves. Veja o vídeo.


Leo Chaves e Rafa Kalimann reprodução isntagram montagem Área Vip
Em meio a rumores de romance, a participante do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann aparece mais uma vez ao lado do sertanejo Léo Chaves. Desta vez no clipe da música ‘Jéssica’ lançada no Youtube nesta quinta-feira (27).

No clipe, Rafa aparece bem íntima do cantor. Ela represente uma prostituta que acaba se envolvendo com o protagonista da história. O casal tem um final feliz e acaba se casando na ficção.
Assessoria de Rafa Kalimann nega namoro da influenciadora com o sertanejo Léo Chaves
Na quarta-feira, estourou os rumores de que Rafa Kalimann estaria tendo um romance com o cantor na vida real.De acordo com Léo Dias, colunista do UOL, a digital influencer entrou na casa já vivendo um relacionamento intenso com o sertanejo. O romance teria começado logo após a separação do cantor e Tatianna Sbrana. Leo se separou em agosto do ano passado.
A informação caiu como uma bomba nas redes sociais, porém, a assessoria da digital influencer negou qualquer envolvimento entre ela e o cantor. “Ela e Léo são amigos e poucos dias antes de entrar em um programa ela gravou um clipe com ele para uma música nova”, informou a assessoria de Rafa.
Ex-marido de Rafa Kalimann, sertanejo reage sobre romance com Leo Chaves
Rafa foi casada com o sertanejo Rodolffo Mathaus, que defendeu a ex depois  dos boatos sobre um romance com Léo e deu um fora no internauta que questionou sobre o assunto. Ele também afirma que está torcendo para Rafa ganhar o reality show. “Primeiro que eu não tenho que achar ou não alguma coisa… Segundo, que você acaba de me contar a fofoca, nem sabia não. To torcendo para ela ganhar o BBB do mesmo jeito, muda nada”, afirmou o cantor.
Rafa e Rodolffo foram casados por 2 anos, mas a modelo colocou um ponto final no casamento em 2018 após inúmeras traições do sertanejo. Apesar da separação, o ex-casal mantém amizade e ele é fã declarado de Rafa no BBB20.
Confira o clipe: