Depois de brilhar na Avenida, Deborah Secco combina fantasia com Maria Flor


Deborah Secco e Maria Flor – Instagram
Sempre dividindo os momentos em família com os seguidores, Deborah Secco encantou os fãs ao aparecer ao lado da filha, Maria Flor, combinando a fantasia com a pequena. A atriz postou um foto onde mãe e filha aparecem vestidas de coelhinhas.

Na legenda, ela informou que nesta quarta-feira o carnaval  e especial de Maria Flor. “Minha razão de viver!!! #CarnavalDaMariaFlor”, escreveu. A atriz Dandara Mariana adorou a fantasiz. “Aiii, que lindas!!!”, escreveu.
Deborah Secco se declara para filha e marido: “Meu bloquinho de amor”
Outros seguidores também aprovaram a fantasia escolhida pela atriz para viver esse momento ao lado da filha. “Lindas e perfeitas”, escreveu uma. “A rainha e sua princesinha”, disse outra. “Ownnn que fofinhassssss tão lindas muito amor”, escreveu mais uma. “Nossa ta enorme a sua filhota, muita linda uma princesa!”,  disse outra.
Confira o post:

Deborah Secco não desfilou em nenhuma Escola de Samba este ano, mas roubou a cena em alguns momentos dos intervalos do desfile na Marquês de Sapucaí com suas fantasias de super heroína em frente ao Camarote onde curtiu a noite. Ela causou na noite de segunda-feira (25) usando  um modelo dark. O figurino fez tanto sucesso, que a atriz explicou depois como fazer a fantasia.
Deborah Secco revela truque de uma de suas fantasias de carnaval
A atriz também interagiu com os garis, descendo mais uma vez do Camarote e sambando no meio dos trabalhadores. Entre eles, estava o Renato Sorriso, que além de gari, ficou famoso no Carnaval do Rio de Janeiro por se apresentar para o público na Avenida também nos intervalos dos desfiles.   Deborah e Sorriso posaram para diversas fotos e até fizeram alguns passos juntos. A atriz dividiu com os fãs os momentos no último dia de desfile.
Confira o post, deslize: