Débora Nascimento surge em momento íntimo e quase mostra demais



– Advertisement –

Débora Nascimento surge em momento íntimo e quase mostra demais – Reprodução/Instagram
Virou ex, perdeu a vez! Débora Nascimento dispensa comentários quando o assunto é beleza. Além de se detentora de um grande talento evidente nos seus trabalhos nas telinhas, a artista global sempre consegue arrancar elogios a cada nova atualização promovida nas redes sociais.
+ Débora Nascimento posa ao lado do irmão e semelhança impressiona fãs
– Advertisement –

Na noite desta última terça-feira (3), inclusive, a artista causou um grande burburinho logo após ter surgido em um cenário todo no verdadeiro preto e branco, em que aparecia num momento de grande intimidade enquanto realizava um ensaio fotográfico, no qual levou a assinatura de Valerico Trabanco.
+ Débora Nascimento em clima de nostalgia faz homenagem a colega Marcos Caruso
– Advertisement –

Ele, que em outras ocasiões já chegou a trabalhar com a artista, afastada das novelas desde ‘Verão 90’, não errou no trabalho promovido no ano passado, e trazendo uma temática toda baseada no conceito, é possível notar maiores detalhes do corpo escultural da morena, e em um deles. ‘la irresistível’, como classifica o mesmo, surge apenas de lingerie, onde quase mostrou demais, destacando suas pernas torneadas e brincando com a malemolência na qual possui.
+ Débora Nascimento fala sobre a criação da filha: “Vai amar quem quiser”
Confira!
Débora Nascimento surge em momento íntimo e quase mostra demais – Reprodução/Instagram
Débora Nascimento – Reprodução/Instagram
Separada de José Loreto, pai da sua filha na qual no ano passado descobriu uma traição que se tornou uma verdadeira novela da vida real, Débora está seguindo sua vida e muito bem acompanhada, com o dermatologista Luiz Perez. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou acerca de como funciona o contato com o ex-companheiro nos dias atuais. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre”, disparou.