De short cavado e quase mostrando demais, cantora Duda Beat relembra carnaval


A cantora Duda Beat – Reprodução: Instagram
Eita! A cantora Duda Beat, intérprete dos hits ‘Bixinho’ e ‘Tangerina’, ao lado de Tiago Iorc, compartilhou uma sequência de fotos relembrando o carnaval em São Luís, no Maranhão, no início da tarde de hoje (28) no seu Instagram pessoal. Nas imagens, é possível observar que, em uma delas, o short bastante cavado quase revela demais.

+ Cantora Jennifer Lopez caminha com o noivo pela Flórida
Confira a postagem da cantora pernambucana na rede social. Deslize:

Com uma sequência com quatro fotos, já iniciadas pelo polêmico click que quase mostra demais, a cantora originária do Recife e moradora do Rio de Janeiro compartilhou com os fãs lembranças recentes do seu carnaval em São Luís.
+ Cantora Lexa completa 25 anos e ganha declaração da mãe: “Te amo eternamente”
Nos comentários, há uma chuva de elogios, por parte de fãs, seguidores e amigos, falando da aparência e corpo da cantora, além de exaltarem o talento da loirinha. Um seguidor fez uma brincadeira com o nome da sua música mais famosa, ‘Bixinho’, e comentou: “Bixo, que mulher maravilhosa!😍”, recebendo muitos likes no comentários.
Falando sobre música e cantoras pop, recentemente, foi assunto aqui no Área Vip o novo clipe de Lady Gaga, da canção Stupid Love. Na ocasião, na madrugada dessa sexta-feira (28), a cantora norte-americana lançou, simultaneamente, clipe e música intitulados Stupid Love. No novo trabalho, a cantora loira norte-americana, que voltou ao pop, aparece com um visual de outro mundo, inspirado em filmes como ‘Guerra nas estrelas’, e abusa das cores e visuais esquisitos – como é de sua marca registrada.
+ Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano pela Billboard
Via Twitter, Lady Gaga fez uma contagem regressiva, com os fãs, para o lançamento do clipe, e disse: “Meu novo single e videoclipe chega em 45 minutos. Eu nem ligo, só estarei ali em um canto respirando em um saco de papel”, brincando com a situação e tentando acalmar os ânimos de seus seguidores, denominados de ‘little monster’ pela diva pop norte-americana.