Dandara Mariana celebra Carnaval 2020: “Que orgulho”


Dandara Mariana na Sapucaí – Instagram
O Carnaval de Dandara Mariana foi especial. A musa foi para a avenida representando a escola Unidos de Padre Miguel. A atriz levou muito samba e alegria à Sapucaí. No Instagram, Dandara celebrou os dias de folia com um textão daqueles.

Ela aproveitou que quinta-feira (27) é dia de relembrar e compartilhou uma foto especial.“Meu #tbt de hoje vai pra Unidos de Padre Miguel, porque fizemos um lindo Carnaval, desde a escolha do enredo até o último minuto que cruzamos a Sapucaí. Que orgulho Vila Vintém! Que bom ter feito parte disso tudo! Nossa comissão de frente levou 3 notas 10 e um 9.9 que foi descartado como a menor nota. Arrasamos guris, arrasamos!!!”, escreveu.
+Dandara Mariana revela boicote na Globo sobre derrota na Dança dos Famosos
Dandara continuou a declaração e agradeceu ao empenho da equipe da escola. “Parabéns a todos os envolvidos! Saibam que vocês fizeram morada em meu coração. Avante! A luta continua… Tamujunto!”, finalizou.
+Após romances e traição, Dandara Mariana revela planos para 2020 e entrega desejo

Dandara Mariana fala sobre intenso de 2019 
O ano de 2019 foi marcante para Dandara Mariana, além de atuar em ‘Verão 90’, ela também mandou muito bem na dança no quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão. Em conversa com o Gshow, ela comentou sobre a experiência e sobre o ano agitado.
“Foi um ano muito lindo. Apesar de tudo o que estamos vivendo politicamente e de nós, enquanto artistas, estarmos passando por um momento difícil, foi muito bom para mim. Só tenho a agradecer”, disse a atriz.
+Dandara Mariana abre o jogo sobre romance com Caio Castro
Ela ainda contou que recebeu o convite para o Dança dos Famosos enquanto estava em uma viagem.“Foi um pouco antes da minha viagem de férias e eu topei porque achei o máximo participar de um quadro de dança, mas não tinha dimensão do que era isso. Só no dia em que foram apresentados os participantes no programa, realizei: ‘Caramba, vou participar de um reality de dança!’”, relembrou.