Corpo do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, é enterrado no interior de São Paulo



– Advertisement –

Cantor Henrique (Reprodução/Instagram henriqueneh/Foto:Flaney)
Na manhã desta terça-feira (3), o corpo do cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Salete (SP).
+ Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty
– Advertisement –

De acordo com o G1, o corpo do artista foi velado em Fernandópolis e, no período da noite, levado para o município de Santa Salete. Depois do velório, feito na Câmara de Vereadores, amigos e familiares optaram por seguir a pé o carro da funerária até o cemitério onde foi realizado o enterro.
Henrique sofreu traumatismo craniano e morreu na madrugada de segunda (02), depois de ficar internado por 22 dias após sofrer um acidente de carro no dia 8 de fevereiro.
– Advertisement –

O músico tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete…saiba mais detalhes!
+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte
No perfil oficial da dupla foi publicado um comunicado lamentando a morte do sertanejo: “É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames“.
Confira:

+ Cantor sertanejo lamenta morte do parceiro de dupla: ‘Vou te amar para sempre’
Vários famosos prestaram homenagens para o cantor Henrique, que fazia dupla com Netto. Entre eleso, o cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, postou em seu Instagram uma mensagem: “Uma perda precoce da música sertaneja . Descansa em paz companheiro 🙏🏻 Henrique. Meus sentimentos aos familiares“….confira outras mensagens!
+ Zé Neto e Cristiano comovem ao lamentarem morte de cantor sertanejo
Confira um dos sucessos da dupla Netto e Henrique – Forçar a Barra: