Conheça o mais novo namorado de Luciana Gimenez, irmão de famosa musa fitness



– Advertisement –

Luciana Gimenez Instagram
O Carnaval parece que rendeu mesmo para todo mundo, e claro que Luciana Gimenez não poderia ficar de fora dessa. Embora novos rumores surjam a praticamente cada nova semana, a apresentadora e contratada da RedeTV! surgiu aos beijos em momento pra lá de caliente com um empresário carioca.
+ Luciana Gimenez surge poderosa no Carnaval: ”2020 é um ano de recomeço”
– Advertisement –

Conhecido pelo nome de Eduardo Buffara, ele é irmão da musa fitness Carol Buffara, no qual possui meio milhão de seguidores e é sucesso nas redes sociais diante das suas dicas sobre saúde e bem-estar.
+ Luciana Gimenez reforça polêmica com Daniela Albuquerque e faz acusação curiosa
– Advertisement –

De acordo com informações concedidas pelo portal UOL, a ex do vice-presidente da emissora de Osasco, Marcelo de Carvalho, com quem terminou o casamento em meados de março de 2018, só tem o que comemorar com o novo amor. Isso porquê, o ricaço é sócio de uma empresa da família de locação de galpões de armazenamento de cargas em vários pontos do Rio de Janeiro, além de empreendimentos imobiliários, na zona sul da cidade maravilhosa.
+ Luciana Gimenez se declara para o filho: “Sou doida nele”
Praticante de ciclismo, ele evidentemente compactua com as mesmas opiniões ideológicas que a comandante, em que simpatiza com o presidente Jair Bolsonaro, e um dos seus filhos, o vereador Carlos e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Por falar nas redes sociais, em seu Instagram, eles já se seguem, e a apresentadora pretende não procurar rótulos para definir o affair, apenas que estão “se conhecendo melhor”.
Relação com o filho, Lucas Jagger
Mãe de Lucas Jagger, de 21 anos, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, em entrevista concedida à revista Quem, ela deu maiores detalhes da sua relação com o primogênito. “Sou doida por ele. Ele não pode ouvir, porque eu choro e ele fica bravo. Ele tem um caráter incrível. Pensa em um filho que você pediu a Deus. Este é o Lucas”, derreteu-se.