Com visual de outro mundo, Lady Gaga lança clipe novo


Lady Gaga/Instagram
Na madrugada dessa sexta-feira (28), Lady Gaga lançou, simultaneamente, clipe e música intitulados Stupid Love. No novo trabalho, a cantora loira norte-americana, que voltou ao pop, aparece com um visual de outro mundo, inspirado em filmes como ‘Guerra nas estrelas’, e abusa das cores e visuais esquisitos – como é de sua marca registrada.

+ Lady Gaga morando com Bradley Cooper? Site desmente
Confira o clipe novo na íntegra:

+ Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano pela Billboard
Via Twitter, Lady Gaga fez uma contagem regressiva, com os fãs, para o lançamento do clipe, e disse: “Meu novo single e videoclipe chega em 45 minutos. Eu nem ligo, só estarei ali em um canto respirando em um saco de papel”, brincando com a situação e tentando acalmar os ânimos de seus seguidores, denominados de ‘little monster’ pela diva pop norte-americana.
+ Lady Gaga causa polêmica ao dar selinho durante show em Las Vegas
Confira o tweet da cantora:

My single and music video are dropping in 45 minutes. Don’t mind me, I’ll just be in the corner breathing into a paper bag. #StupidLove #CHROMATICA
— Lady Gaga (@ladygaga) February 28, 2020

Recentemente, Lady Gaga foi assunto aqui no Área Vip após ser flagrada beijando homem misterioso. Na ocasião, a diva pop norte-americana foi vista beijando um homem misterioso na tarde do domingo, dia 2 de fevereiro, em Miami, no dia de grande evento na cidade, o Superbowl, que contou com apresentações das super divas Shakira e Jennifer Lopez. 
+ Lady Gaga revela como foi seu primeiro beijo
De acordo com a imprensa internacional, o rapaz misterioso em questão é o empresário Michael Polansky, famoso investidor e CEO da empresa norte-americana Parker Group e, pelo visto, a relação dele com a Lady Gaga não é um furo, pois já acontece há um tempinho.
+ Lady Gaga surpreende com atitude solidária as vítimas do incêndio na Califórnia
As fontes do site americano ET News, afirmam que esse affair não seria novidade, uma vez que Michael já estaria tendo relações com a Lady Gaga desde a véspera do réveillon 2019-2020, quando foram flagrados juntos.