Com look curto e ousado, Sertanejas Maiara e Maraísa encerram carnaval; Confira!


Maiara e Maraisa – Reprodução: Instagram
As sertanejas Maiara e Maraísa combinaram um look curto e ousado para encerrar o carnaval e compartilharam o click no Instagram nessa quarta-feira de cinzas (26).

+ Sertaneja Maiara celebra melhor momento do namoro com Fernando Zor após reconciliação
Confira a foto das sertanejas na rede social: 

Na legenda, no Instagram da Maiara, está o seguinte: “Eu e ela em Barcarena PA! O último de 6 shows… Passamos de norte a sul, leste oeste… Gratidão poder trabalhar pelo Brasil e cumprir nosso propósito de vida que Deus nos deu!”, declarou a sertaneja, grata por ter um trabalho e poder compartilhá-lo com a irmã.
+ Sertanejo Fernando surge em momento divertido com Maiara e Maraisa
Mas o que chamou atenção mesmo foi o look ousado e curtíssimos que as sertanejas utilizaram. Famosos e seguidores deixaram vários comentários exaltando a beleza das cantoras e a escolha do visual, que foi aprovado pela maioria.
Recentemente, Maiara e Maraísa foram assunto aqui no Área Vip aós irem ao show da Madonna sentar no colo da sertaneja Maiara em show. Na ocasião, as cantoras, que estavam em turnê internacional, foram ao show de Madonna em Londres, cidade que estavam. No twitter, Maraísa compartilhou a informação com os fãs: “Meu Deus que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal! A maiara chorando pq a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar! o que aprendi sobre essa noite!? Viva a experiência. existem artistas e existe a Madonna. Londres!”
+ Ao vivo, Maiara e Maraisa choram ao relembrar preconceito e humilhações no início da carreira
A dupla de Maiara compartilhou mais informações sobre o show, citando trechos da fala da Madonna: “Os artistas vieram pra perturbar a paz – Madonna”, e elogios à artista, também parabenizando pela atitude da rainha do pop de confiscar os celulares antes do show e só devolvê-los ao final: “Duas horas de show para duas mil pessoas sem nenhum stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por 2.000 £! E ninguém morreu por causa disso!”