Claudia Leitte revela detalhes inéditos e anuncia novidade para o Carnaval 2021



– Advertisement –

Claudia Leitte revela detalhes inéditos e anuncia novidade para o Carnaval 2021 – Reprodução/Instagram
Um dos grandes nomes do Carnaval ao longo deste ano, Claudia Leitte conseguiu se destacar não só ao arrastar milhões de foliões nas ruas de Salvador, assim como também foi uma das fortes candidatas ao hit do verão, ao lançar ‘Perigosinha’.
+ Claudia Leitte interrompe show em Salvador para ajudar fã que passou mal
– Advertisement –

Consolidada como uma das divas do axé e um dos principais nomes que representam a folia, a cantora mal lidou com o fim da comemoração neste ano e já anunciou grandes novidades programadas para 2021, principalmente acerca do Bloco Largadinho, ao qual é comandante e que percorre no circuito Barra-Ondina, um dos mais famosos da região.
+ Claudia Leitte vive impasse com show acrobático preparado para o Carnaval
– Advertisement –

Em entrevista concedida à revista Quem, a também técnica do ‘The Voice Kids’ detalhou, animada: “Foi uma troca de tanto amor no Largadinho deste ano, que já está confirmado para o ano que vem e em dose dupla o meu bloco no circuito Barra-Ondina. Em 2021 teremos um dia a mais para que ninguém fique de fora desse momento”.
+ Claudia Leitte desabafa sobre exigências e dificuldades na maternidade
Com um investimento total dedicado às mulheres, os figurinos de Claudinha foram pensados para retratar figuras que já são conhecidas e que representam a força feminina. Em suas redes sociais, a artista explicou, em detalhes, os looks utilizados durante os dias de Carnaval.
+ “Entrego tudo para Deus”, afirma Claudia Leitte sobre conciliar maternidade com carreira
“Mulher nordestina, #WeCanDoIt, Guardas Municipais Femininas, Madonna, Joana d’Arc, Amanda Leoa, Maria Quitéria, Mulan… Foram vários looks representando a força da MULHER, onde quer que ela esteja e o que ela faça. Mulheres que me inspiram e inspiraram desde sempre”, explicou, emocionada.
Claudia Leitte foto Leo Franco Agnews