Claudia Leitte fala sobre filme que irá gravar


Claudia Leitte – Reprodução: Instagram
Cantora, apresentadora, mamãe coruja e agora: atriz! Estamos falando de quem? Isso mesmo, Claudia Leitte! A famosa está escalada para fazer a sua estreia nas telinhas. O longa, ainda que sem o nome revelado, promete bastante.

+ “Entrego tudo para Deus”, afirma Claudia Leitte sobre conciliar maternidade com carreira
Em conversa com a Revista Quem, Claudia Leitte comentou sobre o convite, que já deixou claro que aceitou. Sobre o filme, a cantora revelou que ainda precisa entender a essência da personagem. Mesmo com todo este trabalho, ela garante que dará o máximo de si e que ficou lisonjada com a oportunidade:
+ Claudia Leitte usa fantasia de Carnaval para homenagear mulheres da Guarda Civil
“Não sei se vai ser vilã, mas é alguém que tem uma essência que precisa ser moldada, administrada. Não tenho muito certeza ainda de como será. Recebi convite, fiquei muito feliz”, iniciou a famosa.
Aproveitando a época de Carnaval, a cantora falou sobre a sua intensa rotina de shows, que costuma fazer no período todos os anos. Este ano foi um pouquinho diferente, já que ela divide as atribuições no palco com a maternidade de sua filha Bella.
+ Claudia Leitte interrompe show em Salvador para ajudar fã que passou mal
Para dar conta de tudo isso, Claudia Leitte tomou uma séria atitude. Ela passou três dias totalmente desconectada das redes sociais: “Faço isso todos os anos. É uma forma de me concentrar e me conectar comigo mesma antes do carnaval. Esse domínio me traz controle emocional, um poder de observação muito maior. Além disso, poupo bastante minha voz antes da folia começar para aguentar maratona, são seis horas de puxada de trio por dia. Esse ano também fiz três shows em menos de 24h, sem dormir. Então, há todo um preparo emocional e físico na história”, disse a famosa.