Claudia Leitte fala sobre figurinos de Carnaval dedicados à força feminina


Claudia Leitte – Instagram
O Carnaval de Claudia Leitte foi todo dedicado às mulheres. Os figurinos da cantora foram pensados para retratar figuras que já são conhecidas e que representam a força feminina. No Instagram, a artista celebrou a forma como se apresentou durante os dias de folia e dividiu um pouco dos looks com os fãs.

“Mulher nordestina, #WeCanDoIt, Guardas Municipais Femininas, Madonna, Joana d’Arc, Amanda Leoa, Maria Quitéria, Mulan… Foram vários looks representando a força da MULHER, onde quer que ela esteja e o que ela faça”, escreveu Claudinha. 
+Claudia Leitte fala sobre filme que irá gravar
Em outro trecho da publicação na rede social, a loira pede a opinião dos seguidores sobre o melhor figurino. “Mulheres que me inspiram e inspiraram desde sempre. Agora me diga aí nos comentários, qual foi seu look e inspiração favorita do #CarnavalClaudiaLeitte?”, perguntou a cantora.
Para os fãs de Claudinha foi difícil escolher apenas um dos looks. “Meu preferido… TODOS! Minha preferida é VOCÊ! Sempre!”, escreveu um internauta.
+Entrego tudo para Deus, afirma Claudia Leitte sobre conciliar maternidade com carreira
Além de comemorar o sucesso dos figurinos, Claudinha também fez, recentemente, um post agradecendo a equipe que tem na vida profissional. Ela não deixou de lembrar da família, dos amigos e fãs.
“Sou uma cantora realizada! Sou uma artista sempre consciente! Sou uma empresária IDEALIZADORA, EMPREENDEDORA, REALIZADORA! SOU FELIZ! Sou o que sou porque DEUS determinou e, para ter êxito, deu-me as melhores pessoas. Deus faz casting, marca encontros, “embora haja tantos desencontros.” Eu valorizo cada um à minha volta, oro por todos, porque esse é o meu maior presente: GENTE!“, escreveu ela em um trecho da declaração.
+Claudia Leitte interrompe show em Salvador para ajudar fã que passou mal
“Não se trata de buscar apenas meus próprios interesses, é pela jornada feliz. Não é por reputação ou quaisquer conquistas palpáveis. MINHA FAMÍLIA, Minha equipe, minha banda, meus fãs, público, parceiros… Um mar de gente, amor por todos os lados. Isso faz qualquer coisa valer à pena. PESSOAS têm valor, o resto tem preço!OBRIGADA por tudo o que sou porque somos um!”, completou.

View this post on Instagram

Mulher nordestina, #WeCanDoIt, Guardas Civis Municipais Femininas de SAA, Madonna, Joana d’Arc, Amanda Leoa, Maria Quitéria, Mulan… Foram vários looks representando a força da MULHER, onde quer que ela esteja e o que ela faça. Mulheres que me inspiram e inspiraram desde sempre. Agora me diga aí nos comentários, qual foi seu look e inspiração favorita do #CarnavalClaudiaLeitte?
A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on Feb 28, 2020 at 9:33am PST